O AMOR SALVA | Dani & Werner

Nossa história com o Werner e a Dani começa muito antes deles nos procurarem para fotografar seu casamento.

No dia 26 de novembro de 2016, fotografamos o casamento da Carol, irmã do Werner, e do Claus.

A Carol e o Claus nos procuraram cerca de um ano antes do seu casamento e chegando perto da data do evento, a família Dupont foi abatida com uma triste notícia. A saúde do Werner não ia bem...

A Carol trabalha em uma salão de beleza em Teutônia/RS, na qual fotografei por diversas vezes. Me recordo de um sábado que estava fotografando o making of de uma noiva e a Carol me chamou para um canto explicando a situação de saúde do Werner, com lágrimas nos olhos, e cogitando a possibilidade de cancelar o casamento.

Sem saber o que dizer, eu apenas a abracei e disse "Vai dar tudo certo, coloca nas mãos de Deus..."

O Werner seguiu lutando e reagindo bem aos tratamentos. No dia do casamento da Carol e do Claus lá estavam o Werner e a Dani.

Já não bastavam às emoções a flor da pele, o Werner decidiu surpreender todos e pedir a mão da Dani em casamento, ali mesmo.


Confira as fotos deste dia no link: https://www.wiliamperin.com/single-post/2016/11/29/Casamento-Carol-Claus-Lagoa-da-Harmonia-Teutônia


Depois daquilo, todos nós passamos a conhecer mais de perto a história do Werner e da família dele.

Em meados de 2017, recebi uma solicitação de orçamento para 25 de novembro de 2017, o casamento da Dani e do Werner... Porém, já estávamos com esta data ocupada por outro casamento.

A situação me cortou o coração, eu queria muito poder contar, com todo nosso amor e carinho, a história de amor deles.

Propus a eles que trocassem a data do casamento para a semana seguinte, em troca ofereceríamos uma proposta super especial para eles.

Eles toparam, lembro como se fosse hoje, a alegria de toda nossa equipe em poder fazer parte desse momento tão especial.

Tivemos momentos muito alegres com o casal, como a tarde divertida em que fotografamos o pré-casamento deles.


Confira as fotos nesse link: https://www.wiliamperin.com/single-post/predaniewerner


E então, no dia 02 de dezembro de 2017, num clima intimista e aconchegante, familiares e amigos mais próximos, compartilharam a imensa alegria do casal.


Hoje fazem pouco mais de 2 meses do casamento, e resolvi postar algumas fotos para contar e compartilhar a história de amor verdadeiro do Werner e da Dani com o máximo de pessoas possíveis.

Faz alguns dias que o Werner se encontra no hospital em estado delicado de saúde, os diagnósticos não são os mais otimistas... Mas tenho certeza que, se todos que se sentirem tocados pela história de amor do casal, unirem-se em oração e mandarem toda sua energia positiva, logo logo ele estará bem...


Seguem a baixo algumas fotos deste dia incrível, que nós jamais esqueceremos.

Ficha Técnica Data: 02.dez.2017 Local: Engenho 4 Ventos | Teutônia/RS Fotografia: Wiliam Perin | Debora Buffon Assistente de fotografia: Carlos Campos Filme: Arte Produções Filmes

#Casamento #Wedding #miniwedding #minicasamento #casamentonoengenho #EngenhoQuatroVentos #Engenho4ventos #TeutôniaRS #SãoJacó #salva #FotógrafodeCasamentoValeTaquari #FotógrafodeCasamentoLajeadoRS #MelhorfotógrafodecasamentoValedoTaquari #MelhoresfotógrafosdecasamentoBrasil #MelhoresfotógrafosdecasamentoRioGrandedoSul #WiliamPerinFotografia #ValedoTaquari #RioGrandedoSul